Rafa Benitez pede novos reforços para o Liverpool

Depois de perder três de seus principais jogadores por conta de contusão, o técnico espanhol Rafa Benitez avisou nesta sexta-feira que o Liverpool precisa se reforçar até o fim da janela de transferências no futebol europeu, no dia 31 de janeiro.

AE, Agencia Estado

15 de janeiro de 2010 | 13h02

O Liverpool ocupa apenas a sétima colocação no Campeonato Inglês e já foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa e da Copa da Inglaterra. Além disso, perdeu três jogadores por contusão: Fernando Torres para seis semanas, Benayoun, um mês, e Gerrard, 15 dias.

"Nós não estamos jogando bem e pedimos desculpas aos nossos torcedores. Mas sabemos que a cada rodada as coisas podem mudar no futebol e confiamos que podemos melhorar", declarou Benitez.

Recém-operado por conta de uma lesão no menisco, Fernando Torres apoiou o treinador espanhol no pedido por novos reforços. "Agora é com os donos do clube. Eles precisam trazer jogadores. Se quisermos competir com Manchester e Chelsea, precisaremos de um elenco mais completo", afirmou o atacante.

O único reforço confirmado pela diretoria do Liverpool até o momento foi o meia argentino Maxi Rodríguez, de 29 anos, trazido do Atlético de Madrid sem gerar custos ao clube inglês. Ele assinou contrato de três anos e meio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLiverpoolRafa Benitez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.