Rafael Carioca está ansioso para jogar pelo Vasco

Último reforço contratado pelo Vasco para a temporada, o volante Rafael Carioca está ansioso para fazer a sua estreia pela equipe. Ele afirmou que não se considera titular absoluto do time de São Januário, apesar de chegar com tal status ao clube, após uma negociação complicada com o Spartak Moscou, e espera uma briga acirrada por uma vaga na equipe.

AE, Agencia Estado

11 de janeiro de 2010 | 19h52

"A briga por posição aqui vai ser muito boa, porque o Vasco tem muitos jogadores bons. Quero logo estar preparado para ajudar na luta por títulos, mas sem pressa, porque não quero atrapalhar o trabalho dos preparadores", afirmou Rafael Carioca, durante a sua apresentação oficial em Vila Velha, onde a equipe realiza sua pré-temporada.

No Vasco, Rafael Carioca voltará a trabalhar com o técnico Vagner Mancini e o diretor executivo Rodrigo Caetano, que passaram pelo Grêmio no período em que o meio-campista defendeu o time gaúcho.

Com apenas 20 anos, Rafael Carioca atuou por Sendas, Pão de Açucar e Profute nas categorias de base e se profissionalizou no Grêmio, clube que defendeu entre 2006 e 2008. Depois, foi negociado com o Spartak Moscou. Antes de sua chegada, o Vasco já havia contratado Jumar e Léo Gago para a posição de volante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoRafael Carioca

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.