Rafael Carioca ganha chance e já treina como titular no Atlético-MG

Volante foi apresentado na quarta-feira e no coletivo desta quinta foi observado no lugar de Pierre, poupado pelo técnico Levir Culpi

Estadão Conteúdo

14 de agosto de 2014 | 19h13

Apresentado no dia anterior como novo reforço do Atlético-MG, o volante Rafael Carioca já treinou entre os titulares nesta quinta-feira. Mesmo sendo recém-chegado, ele foi escolhido pelo técnico Levir Culpi para substituir Pierre, poupado da atividade por causa das dores musculares na coxa direita.

Outros dois recém-contratados pelo Atlético-MG participaram normalmente do treino desta quinta-feira, mas ainda sem receber uma chance entre os titulares: o zagueiro Tiago e o lateral-esquerdo Douglas Santos. Assim, Levir armou o time com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Rafael Carioca, Josué, Dátolo e Maicosuel; Diego Tardelli e Jô.

Como já está com a inscrição regularizada na CBF, após ser emprestado por 1 ano pelo Spartak Moscou, Rafael Carioca pode estrear no domingo, quando o Atlético-MG visita o Figueirense pelo Brasileirão. "Conversei com o Levir, disse que estava treinando desde a Copa, já estava em atividade. Estou pronto. Ele falou que contaria comigo. Agora, se vou jogar, é só com ele", contou o volante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.