Rafael melhora de gripe e diz que reforça Fluminense

Além do provável retorno de Fred, o Fluminense ganhou outra boa notícia nesta quinta-feira. O goleiro Rafael melhorou de uma forte gripe e treinou pela primeira vez na semana com a equipe. Mesmo não estando totalmente recuperado, ele garantiu que fará um sacrifício e enfrentará o Internacional, domingo, no Maracanã.

AE, Agencia Estado

15 de outubro de 2009 | 16h09

"Ainda sinto dor na garganta e incomoda para falar, mas estou me cuidando para estar totalmente curado no domingo", afirmou o goleiro, um dos poucos poupados pela torcida do Fluminense. "Nesse momento tudo vale, qualquer sacrifício, e vou dar a minha cara a bater. Vou até o fim com esse grupo e tenho certeza que vamos nos manter na série A".

Apesar da confiança, Rafael salientou a qualidade do adversário e pediu atenção com dois jogadores em especiais. "Todo o time do Inter é muito forte. Temos que tomar muito cuidado com o Alecsandro, jogador que sabe fazer gol e é sempre perigoso. O Andrezinho também sabe pegar muito bem na bola. Temos que procurar não fazer muitas faltas, principalmente próximas a área", orientou.

Uma das principais esperanças do goleiro para sair com os três pontos é o apoio da torcida, que ele espera ver em bom número no Maracanã. "Com certeza a nossa torcida vai comparecer e nos incentivar. A presença deles será fundamental para darmos sequência às vitórias", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.