Rafael Miranda troca Atlético-MG pelo Atlético-PR

A diretoria do Atlético Paranaense confirmou nesta terça-feira a contratação, por empréstimo, do volante Rafael Miranda, que estava no Atlético Mineiro. O clube ficará com o jogador até o final da temporada, e em troca cederá o atacante Júlio César aos mineiros.

AE, Agencia Estado

12 Maio 2009 | 13h13

Veja também:

especialVisite o canal especial do Brasileirão

especialJogue o Desafio dos Craques

lista Brasileirão - Calendário

tabela Brasileirão - Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O negócio já era dado como certo desde a semana passada, fazendo com que Rafael Miranda sequer viajasse para Florianópolis com o restante do elenco do Atlético-MG para enfrentar o Avaí, no último sábado, pela rodada de estreia do Campeonato Brasileiro. Antes, a moeda de troca pelo jogador era o meia Netinho, mas o clube mineiro perdeu o interesse pelo meia por causa de uma lesão na coxa direita, ainda não curada.

Revelado nas categorias de base do próprio Atlético-MG, o jogador tem no currículo um título mineiro em 2007 e a conquista da Série B em 2006. No Atlético-PR, o atleta terá a chance de reencontrar o técnico Geninho, com quem trabalhou no clube de Minas em 2008.

O atacante Júlio César, de 29 anos, começou a carreira no Sport, em 1997. Atuou no Campinense, da Paraíba e em clubes do futebol português até voltar ao Brasil em 2008 para jogar pelo Atlético-PR.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.