Alexandre Lops/Divulgação
Alexandre Lops/Divulgação

Rafael Moura treina com titulares e deve reforçar Inter

Atacante deve ser uma das apostas de Abel Braga para primeira partida da decisão do Gaúcho

AE, Agência Estado

28 de março de 2014 | 17h49

PORTO ALEGRE - O objetivo do técnico Abel Braga era comandar um treino fechado nesta sexta-feira, às vésperas do primeiro Gre-Nal que vai começar a decidir o título do Campeonato Gaúcho. Mas a mudança do local da atividade, do beira-rio para o desprotegido CT Parque Gigante, permitiu que os jornalistas acompanhassem parte do trabalho.

Nele, o treinador deixou claro que contará com o retorno de Rafael Moura ao time titular no domingo, na Arena Grêmio. Baixa nos últimos dois jogos do Estadual, por causa de dores no joelho direito, ele recuperou o lugar que vinha sendo ocupado por Wellington Paulista.

Moura foi a única novidade em relação ao time que entrou em campo na partida passada: Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Jorge Henrique e D''Alessandro; Rafael Moura. Esse foi o time que enfrentou os reservas no coletivo realizado nesta sexta.

A preparação para o clássico será finalizada neste sábado, às 10 horas. "É um jogo que você tem que acertar todos os detalhes e tentar neutralizar aquilo que o adversário tem de forte", comentou Abel Braga ao fim da atividade.

"Os dois estão bem, são equipes exatamente iguais, uma respeitando a outra. Existem grandes jogadores de lado a lado que podem decidir. Às vezes, essa é a diferença do clássico", afirmou. A segunda partida da final do Gauchão será disputada somente no dia 13 de abril.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterAbel BragaRafael Moura

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.