Rafael Santos diz desconhecer propostas no Atlético-PR

O zagueiro Rafael Santos teria recebido propostas de clubes europeus na semana passada, segundo anunciou a imprensa paranaense. Depois dos treinos desta terça-feira, o jogador concedeu entrevista coletiva negando a informação e reiterando que prefere desconhecer especulações.

AE, Agencia Estado

14 de julho de 2009 | 16h48

"Eu estou sabendo pelas pessoas da imprensa. Nem o presidente e nem meus procuradores falaram nada comigo. E acho até bom eu não saber de nada. Assim mantenho meu foco no Atlético Paranaense para ajudar a equipe a sair da situação que estamos o mais rápido possível", informou o zagueiro.

Embora tenha negado qualquer proposta, Rafael Santos afirmou que não pretende deixar o clube mesmo se de fato houver interessados. A exceção seria se o negócio fosse vantajoso para o clube e a direção preferisse negociá-lo.

"Eu gostaria de deixar meu nome na história do Atlético Paranaense, acho que não é o momento. Mas isso não depende só de mim. Se for bom para o clube e para mim, temos que sentar e conversar", concluiu o zagueiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.