Rafael Sóbis explora cobranças de falta no Fluminense

No empate com o Atlético-PR por 1 a 1, na noite de quarta-feira, em Curitiba, o atacante Rafael Sóbis fez o gol do Fluminense numa bela cobrança de falta. Feliz com o aproveitamento, ele revelou que passou a explorar mais essa qualidade de seu jogo, com a expectativa de ter ainda maior sucesso no futuro.

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2013 | 17h29

"Tenho a batida na bola como principal característica. Apesar de muitas vezes chutar forte, também treino muito as batidas colocadas. Venho cobrando a maioria dos escanteios e faltas da equipe. Por isso, me sinto na obrigação de treinar e aperfeiçoar ainda mais este fundamento", afirmou Rafael Sóbis.

"Treinamos muitas cobranças e isso é o resultado do trabalho. Já tinha acertado uma contra a Portuguesa, no primeiro turno (do Brasileirão). É uma opção nossa e eu pretendo utilizá-la cada vez mais para ajudar a equipe", contou Rafael Sóbis, principal atacante do Fluminense após a grave lesão de Fred.

Consciente de sua importância para o time, o atacante trata de esquecer o cansaço e promete sacrifício para ajudar na luta contra o rebaixamento no Brasileirão - está em 14º lugar, com 23 pontos. "O momento é de entrega. Temos que superar qualquer dificuldade para levar o Fluminense ao lugar onde nós mesmos o acostumamos a estar: na parte de cima da tabela", avisou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseRafael Sóbis

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.