José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Rafael Toloi não treina e deve desfalcar o São Paulo

Jogador fica fora da atividade desta sexta por conta de dores no tornozelo direito

AE, Agência Estado

12 de julho de 2013 | 12h29

SÃO PAULO - O zagueiro Rafael Toloi não deve ter condições de participar do jogo entre São Paulo e Vitória, neste domingo, em Salvador, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador havia treinado normalmente na última quinta-feira, mas ficou fora da atividade desta sexta, pois voltou a reclamar de dores no tornozelo direito.

Assim, Rafael Toloi retomou as atividades de recuperação no Reffis, sob os cuidados dos fisioterapeutas do São Paulo. Sem ele, o time perde uma opção para a zaga no banco de reservas, que deverá ser formada por Lúcio e Rhodolfo no duelo com o Vitória, que marcará a reestreia de Paulo Autuori no comando da equipe.

Em compensação, o zagueiro Paulo Miranda fez o seu primeiro treinamento com bola após se recuperar de uma fratura na mão. Nesta sexta, ele treinou ao lado do atacante Luis Fabiano, que está curado de um resfriado, e do lateral argentino Clemente Rodríguez. Os dois jogadores foram expulsos na derrota de quarta-feira para o Bahia e cumprirão suspensão automática contra o Vitória.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.