Rafael Vaz chega e promete ajudar Vasco no Brasileirão

Depois de uma longa negociação entre Vasco e Ceará, o zagueiro Rafael Vaz finalmente foi apresentado como novo reforço do clube carioca nesta quarta-feira. O jogador chega como mais uma aposta para suprir a saída de Dedé, negociado com o Cruzeiro em abril, e, com personalidade, garantiu que ajudará bastante a equipe ao longo do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

12 de junho de 2013 | 15h24

"É um momento de muita felicidade estar hoje aqui. Pretendo ajudar o Vasco da melhor maneira possível. Vou trabalhar bastante, dar sempre o meu melhor e tenho certeza que dessa forma vou conseguir ajudar bastante", afirmou o zagueiro, de 24 anos, que já passou por times como Paraná, Vila Nova, além do próprio Ceará.

Rafael Vaz assinou contrato por três temporadas e sua apresentação foi conduzida por Ricardo Gomes, que fez a primeira aparição no cargo de diretor executivo do Vasco. O dirigente, que atuou como zagueiro ao longo de sua carreira nos gramados, não poupou elogios ao novo reforço.

"O que tivemos de informações e o que vimos em vídeos nos agradou muito. Uma coisa é jogar no Ceará, outra é no Vasco, mas estou com muita confiança nele. Acho que é um bom jogador, que vai resolver parte dos nossos problemas", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoRafael Vaz

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.