Olympiakos
Olympiakos

Rafinha rescinde com o Olympiakos e vai voltar ao futebol brasileiro

Lateral-direito de 35 anos está livre no mercado, mas só pode atuar a partir de março

Redação, O Estado de S.Paulo

02 de fevereiro de 2021 | 17h50

O lateral-direito Rafinha vai voltar ao Brasil. A passagem pelo Olympiakos, da Grécia, chegou ao fim nesta terça-feira. O clube grego publicou um comunicado em seu site confirmando que o jogador de 35 anos acertou sua saída de forma amigável.

Rafinha ficou apenas quatro meses no futebol grego após ser multicampeão pelo Flamengo e disputou 22 jogos. O contrato do jogador iria até junho de 2022. 

"Com sua paixão, habilidade e profissionalismo, ele deu exemplo para todos", escreveu o Olympiakos. "Vai pertencer para sempre à família Olympiakos. A porta do clube estará sempre aberta para ele. Obrigado e boa sorte", concluiu.

Nas redes sociais, o jogador também fez algumas publicações se despedindo da equipe. Rafinha agradeceu ao presidente Evangelos Marinakis e aos torcedores do Olympiakos.

Logo após sua rescisão, os torcedores do Flamengo já se manifestaram nas redes sociais pelo retorno do lateral-direito. Pelo clube, Rafinha conquistou quatro títulos, entre eles o da Libertadores e do Brasileirão. 

O jogador já recebeu algumas sondagens de times brasileiros. Além do próprio Flamengo, o Atlético Mineiro pode entrar na disputa por Rafinha. De qualquer forma, o lateral só terá condições de entrar em campo em março por causa da janela de transferências.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.