Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Raí cogita negociar dois jogadores e trazer mais um reforço

Diretor do São Paulo vê elenco perto do ajuste final depois das chegadas de Nenê e do colombiano Tréllez

O Estado de S. Paulo

30 Janeiro 2018 | 11h00

O elenco do São Paulo ainda pode passar por mudanças nas próximas semanas. Depois de trazer o meia Nenê e o atacante Tréllez, apresentados nesta segunda-feira, o clube prevê possíveis mudanças. O diretor executivo de futebol do clube, o ex-meia Raí, disse ser possível trazer mais um reforço e negociar dois atletas pouco utilizados.

+ São Paulo traz novo diretor de marketing

+ Tabela do Campeonato Paulista

Ao ser questionado sobre a situação do meia Maicosuel e do lateral Junior Tavares, o dirigente abriu a possibilidade dos dois saírem. "São dois jogadores que estão sob contrato e treinando. Não estão sendo utilizados. Se tiver alguma insatisfação e oportunidade, vamos discutir com os representantes deles", disse Raí em entrevista no CT da Barra Funda.

O diretor do São Paulo comentou ainda sobre o perfil de atleta que o clube ainda procura. Raí e o técnico Dorival Junior acordaram ser necessário buscar um atacante de velocidade que atue pelas pontas depois de ter trazido opções que jogam como referência, como Diego Souza, ex-Sport, e Tréllez, trazido do Vitória.

"Essa questão de um homem pela lateral, de velocidade, é algo que ele (Dorival) já pedia e que a gente conversou sobre alguns nomes. Estamos com um elenco ótimo, pronto, com diversidade de opções, para pensar numa temporada como um todo. Os que tivemos consenso foram inviáveis. Se tiver uma última opção (de contratação), será essa", comentou.

Mais conteúdo sobre:
futebol São Paulo Futebol Clube Raí

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.