Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Raí confirma Cueva como desfalque do São Paulo pelo menos até a Copa do Mundo

Meia foi liberado para acompanhar nascimento de filho e depois vai direto para a seleção peruana; clube pode vendê-lo na sequência

Matheus Lara, O Estado de S.Paulo

10 Maio 2018 | 01h05

O São Paulo não terá Cueva à disposição para os duelos contra Bahia e Santos pelo Campeonato Brasileiro, os últimos antes da concentração de selecionáveis para a Copa do Mundo. Nome certo na lista de Ricardo Gareca para a seleção peruana, o meia acompanhará o nascimento de seu segundo filho e, na sequência, irá direto para a concentração antes do Mundial.

Elenco do São Paulo mostra alívio e exalta 'dever cumprido' por classificação

Foi o que confirmou o executivo de futebol do São Paulo, Raí, após a vitória tricolor sobre o Rosario Central pela 1ª fase da Copa Sul-Americana, na quarta, no Morumbi. "Ele está preocupado com a esposa. E queremos todos focados no São Paulo. A viagem dele (para o Peru) estava prevista para a próxima semana, mas vai adiantar. Acho difícil ele voltar a tempo do jogo contra o Santos."

Raí descartou que a vitória sobre os argentinos nesta quarta tenha sido uma despedida de Cueva, já que ele é apontado como um dos possíveis jogadores que serão negociados após a Copa do Mundo do São Paulo. "Ele tem contrato até 2012. Então despedida, não. Esperamos que ele faça uma grande Copa do Mundo, que seria bom para todos."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.