Publicidade

Raí não descarta chance de ter Lugano no departamento de futebol do São Paulo

Uruguaio chegou a conversar com o ex-diretor sobre uma possibilidade de continuar no São Paulo em outro cargo

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O novo diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí, não descarta a possibilidade de ter Lugano em seu departamento no ano que vem. O zagueiro tricolor fez sua despedida como atleta na última rodada do Brasileirão e teve conversas com o ex-dirigente Vinicius Pinotti sobre uma chance de continuar no clube em outro cargo. O uruguaio não tomou uma decisão sobre o futuro de sua carreira.

Elenco do São Paulo exalta chegada de Raí: 'Que seja uma era de conquistas'

Perguntado sobre a possibilidade de ter Lugano de volta ao São Paulo em 2018, Raí desconversou, mas não descartou. "Não conversei com ele sobre isso e não sei quais são as intenções dele. Mas é uma pessoa que sempre vai agregar e que vai ser bem-vinda em qualquer discussão", disse o diretor.

Lugano ainda define seu futuro, após se despedir do São Paulo como jogador no último domingo Foto: Daniel Teixeira/Estadão

Raí busca resgatar a "identidade" tricolor, como disse em sua apresentação, e acredita que formar uma equipe que independa da presidência ou da comissão técnica que esteja no momento é uma das formas de alcançar seu objetivo. "Quando falo de criar uma identidade, uma das minhas crenças, que quero colocar no São Paulo, é a de formar uma equipe que seja independente da presidência e da comissão técnica que esteja no momento."

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.