Raí visita CT do São Paulo antes de jogo decisivo

O São Paulo recebeu nesta terça-feira a visita de um de seus maiores ídolos. Raí foi até o CT da Barra Funda visitar os jogadores tricolores um dia antes da partida diante da Universidad Católica, no Morumbi, na volta da semifinal da Copa Sul-Americana. Ali, ele conversou com Lucas, que vive a expectativa de seguir o caminho do eterno camisa 10 e trocar o São Paulo pelo Paris Saint-Germain.

AE, Agência Estado

27 de novembro de 2012 | 15h09

"Gosto de sentir esse clima de decisão, ver os jogadores. O Lucas está com uma vontade grande de vencer. O São Paulo está em uma boa situação. Nos últimos jogos, a torcida ficou muito empolgada. A classificação para a Libertadores acalmou, mas criou uma expectativa pelo título. Todo esse momento torna o ambiente ainda melhor. Estou acreditando bastante", disse Raí.

O ex-meio campista vê o São Paulo pronto para um título inédito, que seria o primeiro de Luis Fabiano pelo clube e o único de Lucas, que não quer se despedir do Morumbi e seguir para a França com uma taça na mala.

"Esse time está pronto para conquistar a Sul-Americana. Esse título será um grande passo para dar confiança para a Libertadores. São jogadores maduros. O São Paulo, infelizmente, teve momentos irregulares no ano, mas está crescendo em um momento decisivo. Quando isso acontece em um clube do quilate do São Paulo, embala e atropela quem vê pela frente", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.