Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Ralf e Gustagol renovam contrato com o Corinthians

Volante acertou vínculo até o fim de 2020 e centroavante até dezembro de 2022

João Prata, O Estado de S.Paulo

07 de junho de 2019 | 22h38

Ralf e Gustagol renovaram contrato com o Corinthians. O volante acertou novo vínculo até o fim de 2020 e o centroavante até dezembro de 2022. Os dois jogadores vinham conversando com a diretoria há alguns meses. 

Ralf está com 35 anos e tinha contrato até o final do ano. Já Gustagol, artilheiro do time na temporada com 26 gols, tinha acordo até 2020 e estendeu por mais dois anos. Os dois estão relacionados e devem ser titulares na partida de sábado, às 19h, contra o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians ainda não oficializou a renovação dos contratos pois não houve tempo para a homologação na CBF. A expectativa é que o clube divulgue a informação na próxima semana. 

Ralf está em sua segunda passagem pelo Corinthians e vive a expectativa de se aposentar no time alvinegro. Ele disputou no total 416 jogos e marcou nove gols. Entre as conquistas, três campeonatos paulistas (2013, 2018 e 2019), dois brasileiros (2011 e 2015), uma Recopa sul-americana (2013), além da Libertadores e do Mundial, ambos em 2012.

Gustagol também está em sua segunda passagem pelo clube, mas a primeira ele não guarda boas recordações. Em 2016, disputou nove partidas, não marcou e foi emprestado. Retornou na atual temporada e foi fundamental para a conquista do Campeonato Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.