Ramires marca 2 e Chelsea goleia combinado indonésio

Em excursão pela Ásia, o Chelsea aproveita a pré-temporada para preparar a equipe e faturar algum dinheiro. Nesta quinta-feira, o time de José Mourinho realizou mais um amistoso, desta vez na cidade de Jacarta, capital da Indonésia, e não teve trabalho para golear um combinado indonésio por 8 a 1, com direito a dois gols do brasileiro Ramires.

AE, Agência Estado

25 de julho de 2013 | 12h38

Este foi o terceiro amistoso do Chelsea na pré-temporada e a equipe manteve os 100% de aproveitamento. Depois da volta de José Mourinho, que estava no Real Madrid, o time inglês já havia vencido o Thailand All Stars, por 1 a 0, em Bangcoc, e um selecionado da Malásia, por 4 a 1, em Kuala Lumpur.

Apesar da goleada, o primeiro gol demorou 22 minutos para acontecer, e foi de pênalti, sofrido por John Terry e convertido por Hazard. Aos 30 minutos, saiu o primeiro gol de Ramires. Após cruzamento de Hazard, Bertrand tentou dominar e a bola sobrou para o brasileiro, que marcou. Demba Ba e John Terry ainda deixaram suas marcas no primeiro tempo.

Na etapa final, Mourinho mexeu em quase toda equipe, mas o Chelsea não diminuiu o ritmo. O reserva Bernard Traoré deixou o banco e marcou o quinto, aos cinco minutos. Romelu Lukaku fez o sexto, dois minutos depois. Mais cinco, e Ramires fez seu segundo, em bom chute de fora. O próprio Lukaku marcou o oitavo. Com a goleada feita, Tomas Kalas pareceu querer dar uma ajuda ao combinado da Indonésia e marcou contra, selando o 8 a 1.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolamistosoChelsea

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.