Ramires pede para Cruzeiro explorar laterais no domingo

O Cruzeiro não acredita que terá facilidade no duelo contra o América, domingo, pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Melhor ataque da competição, com 23 gols, o time de Adílson Batista vai encarar a defesa menos vazada do estadual, com cinco gols sofridos. Para superar os adversários, Ramires crê que o Cruzeiro precisará atacar pelas laterais.

AE, Agencia Estado

13 de março de 2009 | 20h37

"Quando o time está muito fechado, o ideal é jogar pelas laterais, não tem como você passar pelo meio em um time muito fechado. O ideal é você abrir os espaços para penetrar", afirmou Ramires, acreditando que o América não dará espaço aos atacantes cruzeirenses.

O meio-campista acredita que a responsabilidade do Cruzeiro é maior, já que o time ainda não perdeu em 2009. "No momento em que você é líder de uma competição, não perde desde o começo da temporada, é claro que qualquer equipe que vem aqui quer vencer. A responsabilidade dobra. Se a gente perder, vai vir a cobrança, vão nos questionar. Mas o importante é a gente fazer nosso trabalho, porque vem dando certo?, disse.

Mais conteúdo sobre:
futebolCruzeiroRamires

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.