Ramírez é inscrito na CBF e pode jogar pelo Botafogo no domingo

Meia peruano foi emprestado pelo Corinthians ao clube carioca até o fim do ano e deve fazer sua primeira partida na visita ao Atlético-PR

Estadão Conteúdo

08 de agosto de 2014 | 17h17

Um dia depois de ser anunciado como reforço do Botafogo, o peruano Luiz Ramírez teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira e pode fazer a sua estreia pelo novo clube já no domingo, diante do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo Brasileirão.

O peruano, que pertence ao Corinthians, foi emprestado ao Botafogo até o fim do Campeonato Brasileiro. Ele não joga desde o dia 3 de junho, quando defendeu o Peru em um amistoso contra a Suíça. Pelo time paulista ele não entrava em campo desde 16 de fevereiro. Depois, ficou encostado no elenco do técnico Mano Menezes.

Na crise financeira e futebolística que vive o Botafogo, porém, a tendência é Ramírez ser titular. Contra o Atlético-PR, ele deve ficar no banco por falta de ritmo de jogo. "Posso jogar de meia ou segundo volante, depende do sistema que o treinador precisar. Sou um jogador dinâmico e o mais importante é trabalhar", disse ele, na apresentação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.