José Patricio/AE - 12/07/2011
José Patricio/AE - 12/07/2011

Ramon desfalca Corinthians contra Atlético-MG

Lateral-esquerdo sente lesão na coxa direita

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

16 de agosto de 2011 | 15h25

O Corinthians não poderá contar com Ramon na partida contra o Atlético Mineiro, quarta-feira, em Ipatinga, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo foi vetado pelo departamento médico por conta de uma leve lesão na coxa direita.

Ramon se contundiu durante o empate do Corinthians por 2 a 2 com o Ceará, domingo, no Estádio do Pacaembu. Por conta da lesão, o lateral foi substituído por Weldinho durante o segundo tempo. A troca deverá se repetir na quarta-feira diante do Atlético-MG. E, apesar da lesão ser leve, Ramon não tem retorno garantido no duelo com o Figueirense, sábado, em São Paulo.

Além de Ramon, o Corinthians não poderá contar com Chicão na partida em Ipatinga. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo no último domingo e cumprirá suspensão automática. Assim, Wallace ganha nova oportunidade com Tite e formará a dupla de zaga com Leandro Castan.

Líder do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, o Corinthians entrará em campo pressionado a não perder a dianteira do torneio para Flamengo ou São Paulo, que estão em segundo e terceiro lugar, respectivamente, com 34 e 32 pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.