Ramon diz que Vasco já está adaptado ao Maracanã

O lateral-esquerdo Ramon afirmou nesta sexta-feira que o Vasco já está completamente adaptado ao campo do Estádio do Maracanã. Após mandar três jogos da Série B no estádio, o jogador garante que o clube já conhece bem o palco da partida deste sábado, contra o Duque de Caxias.

AE, Agencia Estado

25 de setembro de 2009 | 17h52

"Já jogamos várias partidas no Maracanã, conhecemos o campo que é grande, podemos ter lá uma maior posse de bola, jogar com mais velocidade, mas temos que manter a postura. Estamos ambientados com o Maracanã e temos que jogar um jogo simples para conseguir a vitória" explicou Ramon.

O primeiro jogo do Vasco no Maracanã na Série B deste ano foi no dia 22 de agosto, na vitória por 4 a 0 sobre o Ipatinga. Depois, o clube voltou ao estádio mais duas vezes: na derrota por 2 a 0 para o Ceará e na vitória sobre o Guarani, por 1 a 0.

Desta vez, o Vasco enfrenta o Duque de Caxias, que ocupa a 16.ª colocação da Série B, com 30 pontos, a apenas dois da zona de rebaixamento. Apesar do momento ruim do adversário, Ramon prevê uma partida difícil.

"É um adversário difícil, estão buscando sair da posição que estão e temos que entrar em campo com um bom espírito de luta. Temos que manter os pés no chão, manter a humildade, respeitar o adversário e só assim vamos conseguir levar a melhor", concluiu Ramon.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.