PUBLICIDADE

Publicidade

Ramon lamenta maratona de jogos do Cruzeiro, e Rômulo critica gramado após derrota

Equipe celeste ainda corre risco de ficar fora da próxima fase em caso de novo tropeço da última rodada

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Cruzeiro foi surpreendido pelo Pouso Alegre, que, com a vitória por 1 a 0 neste domingo, encerrou a sequência positiva de três jogos do time do técnico Felipe Conceição no Campeonato Mineiro. Para o zagueiro Ramon, a maratona de jogos atrapalhou a equipe celeste.

"A gente sabia que seria um jogo difícil. Tivemos uma viagem longa da Copa do Brasil e chegamos aqui dois dias antes. Temos que trabalhar e recuperar na próxima rodada. Não tem nada perdido", analisou.

Cruzeiro acabou derrotado pelo Pouso Alegre Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro EC

PUBLICIDADE

O volante Rômulo, por sua vez, criticou o gramado do Manduzão. Essa foi a primeira vez que ele começou como titular desde que voltou ao Cruzeiro. Rômulo havia entrado no decorrer das partidas contra Boa Esporte, Coimbra, Atlético e América-RN.

"A gente não está acostumado a jogar com um campo assim, em que a bola está quicando bastante. As condições não são das melhores. É um jogo completamente diferente do nosso estilo. Então tivemos que ir por bolas paradas", comentou.

O resultado até manteve o Cruzeiro no G-4, em terceiro lugar com 17 pontos, mas viu o Tombense encostar com a mesma pontuação e até mesmo o Pouso Alegre chegar, no quinto lugar com 15 pontos. O time do técnico Felipe Conceição poderia ter se classificado se tivesse vencido. Na 11ª e última rodada da fase inicial, receberá a Patrocinense no domingo, às 16 horas, no Mineirão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.