Ramon pede para Vasco se concentrar no Brasiliense

A goleada sobre o Ipatinga por 4 a 0, que deixou o Vasco na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, ainda é comemorada pelos torcedores, mas Ramon cobra concentração da equipe. "Sábado vencemos, conquistamos a liderança, ficamos muito felizes por isso, mas agora chega de comemorar", afirmou.

AE, Agencia Estado

24 de agosto de 2009 | 12h23

O lateral-esquerdo, porém, lembrou que o time terá jogos complicados nas próximas rodadas. "Nesta terça voltamos a jogar já pelo segundo turno, vamos ter pela frente um concorrente direto por uma das vagas, depois vamos enfrentar o Ceará que vem numa crescente, depois teremos o Atlético-GO fora de casa e temos que somar pontos", disse.

Ramon ressaltou a importância do Vasco ter encerrado o primeiro turno da Série B na liderança. "Terminar na liderança foi um salto que demos na tabela e agora temos que somar o máximo possível de pontos no segundo turno", comentou.

Para ele, o Vasco está mais perto de atingir o seu objetivo. "Agora nas minhas contas faltam 25 pontos para conseguirmos ficar entre os quatro classificados para a primeira divisão e vamos atrás dos nossos pontos", analisou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.