Rubens Chiri/São Paulo
Rubens Chiri/São Paulo

Raniel volta, mas Juanfran e Pablo desfalcam treino do São Paulo

Atacante está recuperado de amigdalite, enquanto dupla passou por exames e aguarda os resultados

Redação, O Estado de S.Paulo

11 de outubro de 2019 | 11h25

Recuperado de uma amigdalite, o atacante Raniel voltou a treinar com o elenco do São Paulo na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Ele deve ser titular da equipe no clássico contra o Corinthians, no domingo, já que Pablo sentiu o adutor da coxa direita e passou por exames.

Além de Pablo, quem também desfalcou o treino do São Paulo nesta sexta-feira foi o lateral-direito Juanfran. Ele sentiu um desconforto muscular e passou por exames. A comissão técnica deve saber nesta tarde se os jogadores sofreram lesão.

Pablo e Juanfran tiveram de ser substituídos durante o empate sem gols com o Bahia, na última quarta-feira. Liziero, que teve de deixar o campo por causa de câimbras, treinou normalmente nesta sexta-feira e não preocupa.

O departamento médico do São Paulo ainda conta com Everton, Toró e Rojas. Os outros desfalques certos para o clássico de domingo são Daniel Alves, com a seleção brasileira, e Antony, com a seleção olímpica.

O treino tático desta sexta-feira foi fechado à imprensa, que só pôde acompanhar o aquecimento dos jogadores. Uma provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi, Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Liziero (Igor Gomes); Alexandre Pato e Raniel.

O São Paulo está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, três a menos do que o Corinthians, quarto colocado. O clássico será realizado no domingo, às 18h, no Morumbi, pela 25ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.