Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Raphael Veiga e Willian se recuperam da covid-19 e voltam aos treinos no Palmeiras

Dupla pode ser a novidade do time para a partida de quarta-feira, contra o Delfín, pela Copa Libertadores

Redação, O Estado de S.Paulo

30 de novembro de 2020 | 13h47

O Palmeiras contou com duas novidades no treino desta segunda-feira, na Academia de Futebol. O meia Raphael Veiga e o atacante Willian se recuperaram do novo coronavírus e participaram do trabalho com o grupo. Com isso, os dois podem reforçar o time na quarta-feira, quando o compromisso será diante do Delfín, do Equador. O jogo no Allianz Parque vale pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.

Fora os dois atletas, quem também voltou a participar do trabalho foi o goleiro reserva, Jailson. Ele também havia sido diagnosticado com a covid-19 e nos últimos dias cumpria o cronograma de transição física. Todos devem ficar à disposição para o jogo de quarta-feira. O Palmeiras venceu o time equatoriano em Manta por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença que estará classificado.

Veiga e Willian estiveram afastados do time nas três últimas partidas. Cada um tem 13 gols marcados nesta temporada. Os jogadores cumpriram quarentena nos últimos dias e foram liberados pelo departamento médico para retomarem as atividades. Antes da partida contra o time equatoriano, o Palmeiras vai realizar o último treino na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol.

Nesta segunda-feira pela manhã quem atuou como titular na vitória de sábado por 3 a 0 sobre o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, não foi a campo e permaneceu somente na área interna para trabalhos regenerativos. Os demais participaram do treino, que teve cerca de 1h30 de duração.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.