Amanda Perobelli / Estadão
Amanda Perobelli / Estadão

Raphael Veiga fica muito próximo de acerto com o Atlético-PR

Mario Celso Petraglia diz que meiocampista será emprestado por um ano; assessoria do jogador diz faltar pouco

Luis Filipe Santos, O Estado de S.Paulo

02 Janeiro 2018 | 12h09

Raphael Veiga esta muito próximo de ser o novo reforço do Atlético-PR. Mario Celso Petraglia, presidente do conselho deliberativo do time rubro-negro, afirmou ao globoesporte.com que o negócio já estaria fechado. A assessoria do jogador, entretanto, afirma que o Palmeiras liberou o jogador para negociar com o Atlético e que Veiga estaria disposto a fechar, embora ainda faltem as últimas conversas. O meiocampista tem contrato por mais quatro anos com o time paulista, que o repassaria por empréstimo de um ano à equipe paranaense.

+ Janela de poucos reforços faz clubes ficarem atentos à 'inchada' Copinha

+ Victor Luís se despede do Botafogo antes de volta ao Palmeiras

Veiga foi formado na base do Coritiba, onde jogou até 2016, antes de ser comprado pelo alviverde paulista. No Palmeiras, disputou 22 jogos e marcou dois gols, mas acabou perdendo espaço com Cuca e Alberto Valentim e se tornou negociável na visão da diretoria do clube.

Agora, o meiocampista espera ter mais oportunidades de atuar. Além dele, o Atlético-PR já fechou a contratação do atacante Bergson, ex-Paysandu, e está próximo do lateral esquerdo Carleto, ex-Coritiba e do atacante Marcinho, ex-São Paulo. Outro que está perto de ser contratado é o holandês Clarence Seedorf para o cargo de técnico.

O Palmeiras considera já ter fechado todas as aquisições necessárias para o elenco, mas o mercado do clube não está terminado, visto que faltam realocar alguns atletas em outros clubes. Além de Veiga, outros nomes de jogadores jovens são cotados para sair em empréstimo, como o zagueiro Thiago Martins, o lateral direito João Pedro e meiocampista Hyoran.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.