Jason Cairnduff/Reuters
Jason Cairnduff/Reuters

Raphinha marca e Leeds se afasta das últimas colocações do Campeonato Inglês

Brasileiro marca o único gol da partida, de pênalti, aos 48 minutos da etapa final

Redação, O Estado de S.Paulo

30 de novembro de 2021 | 21h07

O Leeds obteve uma importante vitória em sua luta para fugir das últimas colocações no Campeonato Inglês, nesta terça-feira, ao derrotar o Crystal Palace, em seu campo, na abertura da 14ª rodada. O único gol foi marcado pelo brasileiro Raphinha, de pênalti, aos 48 minutos da etapa final.

Com a terceira vitória na competição, o Leeds subiu para a 15ª posição, com 15 pontos, enquanto o Crystal Palace, derrotado pela quarta vez, permanece com 16, em 12º lugar na classificação.

No outro duelo da rodada, Newcastle e Norwich voltaram a decepcionar seus torcedores ao empatar por 1 a 1. Com o resultado, o Newcastle continua na lanterna com sete empates e sete derrotas. Já o Norwich alcançou apenas os dez pontos, fruto de duas vitórias e quatro empates na competição.

Logo aos nove minutos, Clark foi expulso e atrapalhou todo o esquema do Newcastle, que mesmo assim abriu o placar com Wilson, aos 16 minutos da etapa final, em cobrança de penalidade. Pukki levou o Norwich à igualdade no placar, aos 34 minutos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.