Jerome Favre/EFE
Jerome Favre/EFE

Raúl tem estreia discreta pelo New York Cosmos em Hong Kong

Apesar da atuação apagada do craque espanhol, time norte-americano fatura título de torneio amistoso em cobranças de pênalti

Estadão Conteúdo

19 de fevereiro de 2015 | 12h45

Um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, Raúl González fez nesta quinta-feira sua estreia com a camisa do New York Cosmos, da North American Soccer League (NASL, a segunda principal liga norte-americana de futebol). O veterano espanhol de 37 anos foi discreto, mas viu a equipe faturar um torneio amistoso em Hong Kong diante do South China, nos pênaltis.

O South China esteve duas vezes à frente do placar, mas Sebastian Guenzatti e Adam Moffat garantiram o empate por 2 a 2 ao New York Cosmos. A partida, então, foi para os pênaltis. Raúl converteu a primeira cobrança e ajudou o time norte-americano a levar a melhor.

Mesmo com o pouco tempo no Cosmos, Raúl foi bastante elogiado por seus novos companheiros. "Todo treinamento eu tento aprender o máximo possível com ele. Eu tento ser como uma esponja porque ele já ganhou tudo. Ele é um grande cara e uma grande pessoa", disse Guenzatti.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolNew York CosmosRaúl

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.