Rayo e Mallorca empatam e se complicam no Espanhol

À medida em que o fim da competição se aproxima, cada vitória se torna mais importante. Por isso foi tão ruim para Mallorca e Rayo Vallecano o empate entre as duas equipes, por 1 a 1, nesta sexta-feira, pela 32.ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, ambos ficaram mais distantes de suas metas no torneio.

AE, Agência Estado

19 de abril de 2013 | 18h01

O Rayo briga por uma vaga na Liga Europa e está agora no oitavo lugar, com 45 pontos, a três do Betis, o primeiro time dentro da zona de classificação (considerando que uma terceira vaga será aberta porque a final da Copa do Rei terá Atlético e Real Madrid, times virtualmente classificados para a Liga dos Campeões). No sábado, o Betis pega o Real.

Já o Mallorca luta para não cair. A equipe chegou aos 28 pontos, empatada com o Granada, no 18º lugar, com 28 pontos. A zona de rebaixamento ainda tem o Celta, com 24, e o Zaragoza, com 27. Granada, com 28, e Deportivo La Coruña, com 29, também estão na disputa direta.

Nesta sexta, em Palma de Maiorca, Piti abriu o placar com um golaço aos 7 minutos para o Rayo Vallecano. Casado cruzou na área e o veterano de 31 anos acertou um voleio desde a linha da grande área. O empate veio logo depois. Alfaro pegou rebote do goleiro na pequena área e marcou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.