Rayo Vallecano e Osasuna abrem rodada com empate

Na abertura da 33ª rodada do Campeonato Espanhol, Rayo Vallecano e Osasuna ficaram no empate nesta sexta-feira. O placar de 2 a 2 foi ruim para os dois times, tanto na pretensão de conseguir a classificação para a Liga Europa quanto na luta para evitar o rebaixamento.

AE, Agência Estado

26 de abril de 2013 | 18h29

O Rayo Vallecano ainda sonha com vaga na Liga Europa, destinada ao quinto e sexto colocados do Campeonato Espanhol. Mas, com o empate em casa nesta sexta-feira, aparece em oitavo lugar, com 46 pontos. Já o Osasuna luta para não cair: está na 15ª posição, com 33 pontos.

No jogo desta sexta-feira, o time da casa saiu na frente logo aos sete minutos, com Delibasic. Mas o Osasuna conseguiu uma virada relâmpago, com gols de Cedric aos oito e Arribas aos 13. Aí, já no segundo tempo, o Rayo Vallecano marcou com Piti aos 12 e deixou tudo igual.

A 33ª rodada do Campeonato Espanhol tem mais quatro jogos neste sábado, quando o líder Barcelona já pode garantir o título antecipado. As partidas do dia são: Levante x Celta, Athletic Bilbao x Barcelona, Atlético de Madrid x Real Madrid e Zaragoza x Mallorca.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato Espanhol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.