Rodrigo Jiménez/EFE
Rodrigo Jiménez/EFE

Rayo Vallecano perde do Leganés e fica na zona da degola do Espanhol

Mesmo com um jogador a menos, visitantes vencem por 2 a 1, em Madri, nesta segunda-feira

Redação, Estadão Conteúdo

04 de fevereiro de 2019 | 21h23

Em confronto direto na luta contra a degola do Campeonato Espanhol, o Leganés levou a melhor nesta segunda-feira e respirou na tabela. A equipe visitou o Rayo Vallecano em Madri, venceu por 2 a 1 e se distanciou da zona de rebaixamento, na qual figura justamente o rival derrotado.

Com o resultado, pelo encerramento da 22.ª rodada da competição, o Leganés subiu para 26 pontos, na 13.ª colocação, abrindo três justamente do Rayo Vallecano, que abre a zona de rebaixamento, em 18.º.

Braithwaite abriu o placar para o Leganés aos 36 minutos do primeiro tempo nesta segunda. Logo na volta para etapa final, Allan Nyom foi expulso e deixou os visitantes com um jogador a menos. Alvaro García aproveitou a vantagem numérica e empatou para o Rayo Vallecano, mas Youssef En-Nesyri definiu o triunfo nos minutos finais, calando a torcida em Madri.

Preocupado com o risco de rebaixamento, o Rayo Vallecano volta a campo no sábado, quando visita o Espanyol. No dia seguinte, o Leganés vai receber o Betis, também pelo Campeonato Espanhol.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.