Cathal McNaughton/Reuters
Cathal McNaughton/Reuters

Real consegue vitória magra na estreia de Cristiano Ronaldo

Português tem atuação discreta no amistoso contra o Shamrock Rovers; gol da vitória é marcado por Benzema

EFE,

20 de julho de 2009 | 18h41

O Real Madrid venceu o Shamrock Rovers, em Dublin, por 1 a 0, em amistoso que marcou a estreia do meia-atacante português Cristiano Ronaldo.

 

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 

O destaque da primeira partida do Real na pré-temporada foi o atacante francês Karim Benzema, que também fez sua estreia. O ex-jogador do Lyon fez o gol da vitória da sua equipe nos minutos finais.

 

Ainda longe da melhor forma física, Cristiano tentou criar algumas jogadas e mostrou bom entendimento com Guti.

 

O único gol saiu apenas aos 42 minutos da etapa final. Benzema, que entrou após o intervalo, marcou para o Real e coroou sua boa atuação, marcada pela intensa movimentação.

 

O técnico chileno Manuel Pellegrini escalou o lateral-esquerdo Marcelo entre os titulares, assim como o zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, que retornou ao time após três meses.

CANSADO

Após a partida, Cristiano Ronaldo admitiu que sentiu cansaço. "Estou cansado porque estamos treinando duro três vezes ao dia. Durante o jogo, estava um pouco cansado, mas tenho certeza que em breve meu rendimento será muito melhor", disse.

"Temos uma equipe espetacular. Tratamos de tocar bem a bola, mas o mais importante foi a vitória. Estou muito feliz no Real Madrid", acrescentou.

Apesar de estar longe da melhor forma, Cristiano se movimentou bem e afirmou que jogará onde o técnico Manuel Pellegrini quiser. "Para mim, tanto faz a posição,o que quero neste momento é me integrar o mais rápido possível. A equipe esteve bem, e agora precisamos pegar ritmo".

(Atualizado às 20h03)

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.