PUBLICIDADE

Publicidade

Real desafia a defesa da Juventus para ir à final da Liga dos Campeões

Italianos venceram primeiro jogo e precisam de um empate

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O Real Madrid terá de superar a eficiência do sistema defensivo da Juventus se quiser chegar à decisão da Liga dos Campeões pelo segundo ano seguido – conquistou o título batendo o Atlético de Madrid em 2014. Por ter perdido em Turim por 2 a 1, precisará vencer hoje no Santiago Bernabéu por 1 a 0. Se sofrer um gol, só avançará se fizer pelo menos três.

PUBLICIDADE

O técnico Carlo Ancelotti não decidiu se escala Chicharito Hernández ou o francês Benzema, recuperado de lesão. “Com Chicharito temos mais profundidade. Benzema é um jogador mais técnico, que facilita o jogo para os companheiros. Ainda não decidi se o escalo desde o início ou o coloco no segundo tempo, quando o ritmo estará mais baixo.”

A Juventus terá a volta do meia francês Pogba, que ficou quase dois meses sem jogar por causa de uma lesão muscular. Ele formará o meio-campo com Pirlo, Marchisio e Vidal – Tevez e Morata jogarão na frente.

Cristiano Ronaldo é a esperança de classificação do Real Madrid Foto: Juan Medina/Reuters

“Acho que poucos imaginavam que estaríamos a 90 minutos da final. E agora que estamos tão perto não queremos deixar escapar a chance de ir para Berlim”, disse o técnico Massimiliano Allegri. “Serão 90 longos minutos. O Real Madrid vai tentar pressionar o tempo todo. Mas confio no meu time”, disse o técnico. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.