Real deve tentar novamente Falcao Garcia, diz presidente

O Real Madrid deve tentar novamente a contratação do atacante Falcao Garcia no ano que vem. Nesta terça-feira, o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, descartou qualquer contratação no próximo inverno europeu, mas admitiu que retomará as conversas pelo jogador do Monaco no meio do ano que vem, ao fim da temporada.

AE-AP, Agência Estado

15 de outubro de 2013 | 10h33

"Falcao não virá durante a janela para transferências de janeiro, mas em junho, quem sabe? Não é nada impossível e até lá falta muito tempo. O Falcão é um grande jogador e quer jogar pelo Real Madrid. Pelo menos foi o que me disseram", disse, em entrevista à TV Intereconomia.

Falcao Garcia está no Monaco desde o início desta temporada e custou cerca de 45 milhões de euros ao clube francês. O jogador, no entanto, estaria insatisfeito com o projeto da equipe e com a nova política tributária do país, que toma boa parte de seu salário, o que poderia facilitar uma transferência.

Não seria a primeira vez que o jogador entraria na mira do Real Madrid. Desde que se destacou no Porto, Falcao chama atenção do clube espanhol, que chegou a fazer proposta por ele. No fim da última temporada, no entanto, o colombiano acabou atraído pelos milhões oferecidos pelo bilionário russo Dmitry Rybolovlev, dono do Monaco.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.