Real e Barcelona iniciarão disputa da Copa do Rei contra times da 3ª divisão

Real Madrid e Barcelona não terão, na teoria, tarefas das mais difíceis no início de caminhada na Copa do Rei desta temporada. Nesta sexta-feira, aconteceu o sorteio dos confrontos da competição. Nele, ficou definido que o time madrilenho terá pela frente na estreia o Cádiz, enquanto os catalães duelarão com o Villanovense.

Estadão Conteúdo

16 de outubro de 2015 | 15h04

Tanto Cádiz quanto Villanovense integram a segunda divisão B, equivalente à terceira divisão espanhola. O Barcelona é o primeiro a estrear e teve o duelo adiantado para o dia 28 de outubro por conta da disputa do Mundial de Clubes em dezembro. Os outros times jogarão na primeira semana do último mês do ano.

Assim como Barcelona e Real, Atlético de Madrid, Sevilla e Valencia encararão equipes da terceira divisão nacional. Os madrilenhos duelam com o Reus, o Sevilla pega o Logroñés e o Valencia terá pela frente o Barakaldo.

Todos os 20 clubes da primeira divisão espanhola entram na disputa nesta fase da competição. Haverá quatro duelos entre times da elite do país, sendo eles: Betis x Sporting Gijón, Levante x Espanyol, Las Palmas x Real Sociedad e Rayo Vallecano x Getafe.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do Reisorteio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.