Real empata com Zaragoza e pode perder vice-liderança

O Real Madrid ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Zaragoza, neste sábado, fora de casa, e pode cair para a terceira colocação do Campeonato Espanhol. Cristiano Ronaldo marcou para o time madrilenho, que tropeçou e pode ver o rival Atlético de Madrid assumir a vice-liderança no domingo.

AE, Agência Estado

30 de março de 2013 | 18h04

O resultado levou o Real aos 62 pontos, 13 atrás do líder Barcelona, enquanto o Atlético de Madrid vem em terceiro, com 60, e pega o Valencia no domingo. A equipe de José Mourinho volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Galatasaray em casa pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.

Por outro lado, o Zaragoza só atua novamente no sábado que vem, quando viajará para La Coruña para pegar o Deportivo, pelo Espanhol. A equipe precisa da vitória para se afastar da briga contra o rebaixamento, já que é a 17.ª colocada na tabela, com 27 pontos.

Neste sábado, o Zaragoza foi para cima no início e marcou logo aos seis minutos. Após cobrança de tiro de meta, a zaga do Real falhou e Rodri arrancou sozinho para marcar. O empate saiu ainda no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Cristiano Ronaldo aproveitou sobra na entrada da área, passou pelo zagueiro e bateu para selar o placar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.