Divulgação
Divulgação

Real Madrid anuncia renovação de Pepe até junho de 2017

Zagueiro disputará este ano a sua nona temporada no clube

Estadão Conteúdo

21 de agosto de 2015 | 10h17

Prestes a iniciar a temporada 2015/2016, o Real Madrid agiu nos bastidores já pensando no futuro e acertou nesta sexta-feira a renovação contratual de mais um jogador. Depois de Sergio Ramos, outro zagueiro chegou a acordo com o clube: o brasileiro naturalizado português Pepe, que assinou a prorrogação do vínculo até o meio de 2017.

O Real confirmou a informação nesta sexta, através de comunicado oficial. O jogador de 32 anos tinha vínculo até o fim desta temporada, em 2016, e depois de assinar a prorrogação recebeu como presente do clube uma camisa com o número 2017 e um relógio.

Pepe está no Real Madrid desde 2007 e disputará este ano sua nona temporada com a camisa do clube. Há quatro dias, os dirigentes espanhóis já haviam anunciado a prorrogação do novo capitão da equipe, o também zagueiro Sergio Ramos, que assinou até 2020.

Agora, o Real Madrid vive a expectativa para a estreia oficial na temporada 2015/2016. Neste domingo, o clube inicia sua caminhada no Campeonato Espanhol diante do Sporting Gijón, fora de casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.