Real Madrid apresenta Kaká com camisa 8 diante de multidão

Milhares de torcedores se reuniram nesta terça-feira no estádio Santiago Bernabéu para acompanhar a apresentação oficial do meia Kaká como primeira grande contratação do Real Madrid para a próxima temporada.

REUTERS

30 de junho de 2009 | 16h46

O jogador da seleção brasileira, recém-chegado da África do Sul, onde conquistou a Copa das Confederações, entrou em campo após um discurso do presidente do clube, Florentino Pérez.

"Hoje é um dia muito especial para mim. Estou muito feliz que esta nova etapa da minha carreira seja no Real Madrid", disse Kaká, que vestirá a camisa número 8 no novo clube.

Durante a apresentação, os telões do estádio exibiram um vídeo com música de Giacomo Puccini exibindo imagens dos principais jogadores do Real na última década, como Zinedine Zidane, David Beckham, Raúl, Iker Casillas e Ronaldo.

Depois, Pérez e o presidente de honra do clube, Alfredo di Stéfano, apresentaram a primeira contratação do Real nessa segunda passagem de Pérez pela presidência.

Kaká se aproximou da arquibancada para saudar os torcedores e posou para fotografias diante dos nove troféus europeus conquistados pela equipe.

(Por Emma Pinedo)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTESPANHOLREALKAKA*

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.