Real Madrid bate Rayo com golaço de Cristiano Ronaldo

Consolidado na liderança do Campeonato Espanhol, o Real Madrid segue sem dar qualquer chance aos seus adversários diretos na luta pelo título. Neste domingo, em partida válida pela 25ª rodada do torneio, o time enfrentou dificuldades, mas derrotou o Rayo Vallecano por 1 a 0, fora de casa, graças ao golaço marcado pelo astro português Cristiano Ronaldo.

AE, Agência Estado

26 de fevereiro de 2012 | 14h07

A vitória foi a nona consecutiva do Real Madrid no Campeonato Espanhol. E com o triunfo no Estádio Teresa Rivero, em Madri, a equipe chegou aos 64 pontos, com 13 de vantagem para o Barcelona, que entra em campo ainda neste domingo, para enfrentar o Atlético de Madrid, no Vicente Calderón.

O Rayo Vallecano, que sonha com uma vaga na próxima edição da Liga Europa, permanece com 31 pontos, na nona colocação no Campeonato Espanhol. A equipe deu trabalho ao Real Madrid no primeiro tempo, conteve as ações ofensivas do adversário e chegou a acertar a trave em uma finalização.

A partida foi decidida pela esperteza e talento de Cristiano Ronaldo. Aos oito minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, o português recebeu de costas na grande área e finalizou de calcanhar para as redes. Após o golaço, as equipes desperdiçaram oportunidades e o jogo terminou mesmo com a vitória do Real Madrid por 1 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.