26 de abril de 2009 | 16h19
No duelo deste domingo, dois brasileiros foram às redes. Primeiro, o placar foi aberto aos 17 minutos pelo meia Renato, do Sevilla. No fim da etapa inicial, começou a brilhar a estrela do experiente Raúl. O atacante marcou o seu primeiro na partida e deixou tudo igual. No segundo tempo, ainda foram mais dois gols de Raúl, que decretou a virada do Real aos 21. Precisando da vitória para ficar mais perto de uma vaga na Liga dos Campeões, o Sevilla tentou a reação.
Aos 35 minutos, Capel fez o segundo dos anfitriões. Mas o Real não deu bobeira e confirmou a vitória nos acréscimos, com mais um gol brasileiro no jogo. O lateral-esquerdo Marcelo marcou para os visitantes e decretou o placar final de 4 a 2. Mesmo com a derrota, o Sevilla permanece na terceira posição, somando 57 pontos. Agora, a equipe já vê os concorrentes mais próximos. Além do Valencia, quarto colocado, com 56, o Villarreal já soma 55, em quinto.
Também neste domingo, o Villarreal venceu o Getafe em Madri, por 2 a 1. O Mallorca derrotou o vice-lanterna Recreativo de Huelva por 4 a 2. Já o Espanyol que briga para fugir do rebaixamento, venceu o Betis por 2 a 0 e deixou a zona de perigo. O Athletic Bilbao superou o Racing Santander por 2 a 1, e Valladolid e Osasuna não saíram da igualdade sem gols.
Encontrou algum erro? Entre em contato