Paul White/AP
Paul White/AP

Real Madrid dá vexame e é massacrado por time da 3.ª divisão

Sem Kaká e Cristiano Ronaldo, equipe madrilena leva 4 a 0 do modesto Alcorcón em sua estreia na Copa do Rei

Agência Estado,

27 de outubro de 2009 | 21h32

A fase do Real Madrid, realmente, não é nada boa. Depois de perder em casa para o Milan, pela Liga dos Campeões da Europa, e um empate sem gols com o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol, o time de estrelas da capital conseguiu a proeza de ser goleado pelo desconhecido Alcorcón, que joga a 3.ª divisão, por 4 a 0, em sua estreia na Copa do Rei.

 

Veja também:

link Luís Fabiano faz dois e Sevilla vence pela Copa do Rei

 

Com o desastroso resultado, o Real Madrid precisará ganhar na volta por 5 gols de diferença - ou um novo 4 a 0 para forçar a disputa por pênaltis - para avançar às oitavas de final da competição, que é a segunda em importância no país ibérico.

 

Sem seus dois maiores astros - o português Cristiano Ronaldo e o brasileiro Kaká -, o Real Madrid contou com jogadores importantes como Raúl, Guti, Benzema, Drenthe e Metzelder. Só que o time não jogou nada e viu o Alcorcón marcar seus gols - 3 a 0 só no primeiro tempo - com Borja (duas vezes), Arbeloa (contra) e Ernesto.

 

O Real Madrid repete, assim, o desempenho na Copa do Rei do ano passado. Em sua estreia, foi goleado pelo Real Unión - na época na Terceira Divisão, hoje na Segunda - e não conseguiu reverter na partida de volta, no estádio Santiago Bernabéu.

Tudo o que sabemos sobre:
Real MadridCopa do Rei

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.