Real Madrid destaca confiança em conquista do título

A grande atuação de Messi no domingo, quando marcou três gols, e a boa vitória do Barcelona sobre o Zaragoza por 4 a 2, fora de casa, não intimidaram os jogadores do Real Madrid. Nesta segunda-feira, o holandês Rafael Van der Vaart até elogiou o adversário, mas disse que a equipe madrilenha tem grandes chances de conquistar o título do Campeonato Espanhol.

AE, Agencia Estado

22 de março de 2010 | 15h35

"Temos o Campeonato Espanhol e queremos conquistá-lo de qualquer maneira. Precisamos ver como responderá o Barcelona, mas temos muita confiança em nossas possibilidades", afirmou o meia.

Mesmo com a pressão do time catalão, Esteban Granero também afirmou que o elenco do Real Madrid está tranquilo. "Está sendo um campeonato disputado. Estamos perdendo pouco pontos e, com o que temos agora, estaríamos tranquilos nos últimos anos. Mas somos líderes e dependemos apenas de nós mesmos. Estamos tranquilos para seguir vencendo", garantiu o meio-campista.

O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol com 68 pontos, os mesmos do Barcelona, mas está na frente nos critérios de desempate.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.