EFE
EFE

Real Madrid e PSG prometem jogo mais ofensivo em Madri

Equipes brigam para ver quem será o líder do Grupo A

O Estado de S.Paulo

03 Novembro 2015 | 07h00

A quarta rodada da primeira fase da Liga dos Campeões da Europa começa nesta terça-feira e o maior destaque é para a partida entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, às 17h45 (horário de Brasília) no estádio Santiago Bernabéu. 

Líderes do Grupo A com sete pontos, os dois times não saíram do 0 a 0 na rodada anterior, em Paris. Do lado do Real Madrid, o volante brasileiro Casemiro mais uma vez começará o jogo como titular, assim como o lateral-direito Danilo e o lateral-esquerdo Marcelo. 

O ataque deverá ser formado por Isco, Cristiano Ronaldo e Jesé. Contudo, Bale, Arbeloa e Benzema estão fora, com lesões musculares.  Os franceses terão no ataque formado por Ibrahimovic, Cavani e Di María como a principal arma para sair da Espanha com uma vitória. O time terá três brasileiros titulares – os zagueiros David Luiz e Thiago Silva e o lateral-esquerdo Maxwell. 

O técnico Laurent Blanc diz que o PSG vai buscar a vitória. “Nós respeitamos o oponente, mas somos ambiciosos e temos como nos impor durante o jogo. Temos recursos técnicos e físicos para buscar a vitória”, afirmou o francês.


Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.