Real Madrid empata com La Coruña e fica a 7 pontos do Barcelona

LA CORUÑA - O Real Madrid empatou por 0 a 0 com La Coruña, fora de casa, neste sábado, e ficou mais distante da briga do título do Campeonato Espanhol. Com o resultado, a equipe agora está sete pontos atrás do Barcelona, que duas horas mais cedo bateu o Mallorca, também longe de seus domínios, por 3 a 0.

AE, Agência Estado

26 de fevereiro de 2011 | 20h18

O empate deixou o Real com 61 pontos em 25 rodadas, enquanto o Barcelona ostenta 68 com o mesmo número de partidas disputadas na competição nacional. Já o La Coruña é apenas o 13.º colocado, com 27 pontos.

No confronto deste sábado, o técnico Jose Mourinho resolveu dar uma chance a Kaká no time titular, mas o meia brasileiro voltou a lamentar uma atuação apagada. Para completar, o Real parou na bem postada defesa do adversário.

E, já com Kaká fora de campo após o brasileiro ser substituído por Adebayor, o Real ainda viu o jogador togolês e Cristiano Ronaldo acertarem a trave por duas vezes seguidas nos minutos finais do confronto. O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo também chegou a ser substituído durante o jogo, dando lugar a Granero, mas de nada adiantaram as mudanças promovidas por Mourinho, que também trocou Diarra pelo argentino Di María na etapa final.

Veja também:

link Barcelona afasta má fase no Espanhol e vence o Mallorca fora

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.