Sergio Perez/Reuters
Sergio Perez/Reuters

Real Madrid perde do Getafe e continua sem vencer na temporada

Derrota por 2 a 1 no Campeonato Espanhol mostra que equipe ainda não engrenou

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2012 | 18h25

MADRI - O galáctico Real Madrid não se reforçou para a temporada e, até agora, também não engrenou. Depois de três jogos, a equipe do técnico José Mourinho, atual campeã nacional, segue sem vencer. Neste domingo, fora de casa, mas ainda assim em Madri, perdeu de 2 a 1 para o pequeno Getafe, por virada.

O Real estreou na temporada domingo passado empatando com o Valencia em casa. Na quinta, pegou o Barcelona, no Camp Nou, pela Supercopa da Espanha, e perdeu por 3 a 2. Agora, uma vitória no quarto jogo da temporada é imperativo: quarta-feira, novamente diante do Barça, no jogo que vale o título da Supercopa.

Neste domingo, o time de José Mourinho saiu na frente com Higuaín, aos 27 minutos de partida, depois de passe do argentino Di Maria. No fim do primeiro tempo, Cristiano Ronaldo teve boa chance de marcar, mas Moyá pegou.

A virada veio toda na segunda etapa. O primeiro gol do Getafe saiu aos 8 minutos, quando Valera apareceu na marca do pênalti para cabecear cruzamento de Barrada e superar Casillas. Aos 29, o gol da vitória, com Barrada, completando passe de Colunga.

OUTRO JOGO

Também neste domingo, no mesmo horário, Granada e Sevilla empataram em 1 a 1. Mikel Rico marcou para o Granada, que jogava em casa, e Negredo deixou tudo igual, ainda no primeiro tempo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridCampeonato Espanhol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.