Real Madrid perde do Sevilla e vê Barça abrir 8 pontos

Cristiano Ronaldo voltou a campo pelo Real Madrid neste sábado, pela primeira vez desde que disse estar triste no clube do Santiago Bernabéu. E o reencontro não foi dos mais felizes, em derrota por 1 a 0 para o Sevilla, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, na casa do adversário.

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2012 | 19h22

De uniforme verde escuro, parecido com o do Palmeiras, português até foi o mais perigoso dos jogadores do Real Madrid, mas parou sempre em boa atuação do goleiro Palop. Quem não jogou bem foi o time de forma geral, que viu o Sevilla ser melhor e conseguir uma vitória merecida.

O único gol da partida saiu logo aos 2 minutos. Após batida de escanteio do córner direito, o alemão Trochowski apareceu como homem surpresa, livre, à frente da marca do pênalti, para bater forte e fazer 1 a 0.

O resultado é péssimo para o Real Madrid, que tem apenas quatro pontos em quatro rodadas. Como o Barcelona só venceu até aqui, já são oito pontos de distância entre os dois maiores rivais do futebol espanhol. O Real é só o 10.º colocado, enquanto o Sevilla está em terceiro, com oito pontos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.