
30 de outubro de 2018 | 08h05
O Real Madrid terá que chegar a um acordo com a Federação Belga de Futebol, se quiser contar com o espanhol Roberto Martínez, atual treinador da seleção que lidera o ranking da Fifa, que tem contrato até 2020.
Esta informação foi passada nesta terça-feira à Agência Efe por um porta-voz da Federação, que evitou fazer comentários sobre as cláusulas que pudessem liberar Martínez antecipadamente de seus compromissos contratuais. O treinador conquistou com a Bélgica o terceiro lugar na Copa do Mundo da Rússia, seu melhor resultado na história.
"Não fazemos comentários sobre os contratos que a Federação tenha com seus colaboradores e consideramos como um assunto privado. Se um clube quisesse contratar o senhor Martínez, deveria primeiro chegar a um acordo com a Federação Belga de Futebol", declarou o porta-voz Stefan Van Loock.
Martínez, de 45 anos, é um dos nomes que aparecem como possível sucessor de Julen Lopetegui no comando do Real Madrid, demitido após a goleada de 5 a 1 sofrida para o Barcelona, no dia anterior.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.