Alberto Saiz/AP
Alberto Saiz/AP

Real Madrid revela pequena lesão nas costas de Bale

Contratação mais cara da história do futebol, jogador vem sofrendo com lesões no início desta temporada

AE, Agência Estado

12 de outubro de 2013 | 16h45

MADRI - O Real Madrid revelou neste sábado que o galês Gareth Bale está com um problema nas costas. O time madrilenho admitiu que o jogador sofre com uma "pequena protrusão discal crônica", mas garantiu que esta lesão não é suficiente para impedir que ele entre em campo normalmente. De acordo com o clube, o motivo de Bale ter ficado de fora dos últimos jogos é uma contratura muscular na coxa esquerda.

A nota divulgada no site do Real Madrid é uma resposta à reportagem do jornal espanhol Marca, que neste sábado afirmou que Bale estaria sofrendo com uma hérnia de discos. Segundo a publicação, o jogador já teria se apresentado, no início de setembro, com o problema, o que foi prontamente negado pelo clube. O Real classificou como "falsas" as informações do Marca e garantiu ainda que chegou a informar o jornal das reais condições de saúde de Bale. "Surpreendentemente, a versão que os médicos (do Real) ofereceram a esta mídia na quinta-feira, dia 10 de outubro, foi omitida."

Independente do problema físico que está incomodando Bale, o fato é que o jogador não tem atuado com a frequência que todos no Real gostariam. Após duas lesões na perna esquerda, o galês, que custou algo entre 90 e 100 milhões de euros ao clube, ainda não conseguiu uma sequência de jogos.

Tudo o que sabemos sobre:
futinterfutebolReal MadridBale

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.