Javier Barbancho/Reuters
Javier Barbancho/Reuters

Real Madrid vence Málaga e se aproxima do Barcelona

Time madrilenho fica dois pontos atrás do líder do Campeonato Espanhol

AE, Agência Estado

19 de outubro de 2013 | 13h09

MADRI - O Real Madrid voltou a se aproximar dos líderes do Campeonato Espanhol. Ao vencer o Málaga por 2 a 0, neste sábado, o time madrilenho ficou a dois pontos do Barcelona e do Atlético de Madrid. As duas equipes entram em campo ainda neste sábado. Para manter a ascensão na tabela, o Real contou com gols de Di María e Cristiano Ronaldo, ambos no segundo tempo. No primeiro minuto do segundo tempo, o argentino bateu cruzado da direita e viu a bola atravessar a área, passando até por Cristiano Ronaldo, antes de entrar direto no gol.

O segundo surgiu em cobrança de pênalti, convertida pelo atacante português aos 46 minutos da etapa final. Antes de marcar o segundo, o Real já contava com Gareth Bale em campo. Recuperado de lesão, ele entrou para jogar os últimos 15 minutos da partida e ganhar ritmo de jogo.

Depois da vitória deste sábado, o Real terá uma dura sequência de jogos na próxima semana. Na quarta-feira, receberá a Juventus no Santiago Bernabéu, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. E, no sábado, fará o superclássico com o Barcelona, no Camp Nou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.