Real nega existência de pré-contrato com Cristiano Ronaldo

O Real Madrid não tem nenhum pré-contrato para comprar Cristiano Ronaldo do Manchester United, disse o clube espanhol nesta sexta-feira, negando reportagens.

REUTERS

22 de maio de 2009 | 12h42

"Em relação a reportagens que aparecem em diferentes veículos de comunicação sobre a suposta contratação do jogador do Manchester United Cristiano Ronaldo, o clube nega categoricamente as notícias", disse um comunicado no site do Real Madrid.

"Não há pré-contrato com o jogador, com seu empresário ou com o Manchester United. Como é bastante conhecido, o clube tentou contratar o jogador na temporada passada e o Manchester United deixou claro que ele não estava à venda."

Mais cedo, o candidato à presidência do Real Juan Onieva disse em entrevista para uma rádio que tinha conhecimento de um pré-contrato com o meia português que teria sido firmado pelo ex-presidente do clube Ramon Calderón.

Onieva, o ex-presidente Florentino Pérez e o pouco conhecido Eduardo Garcia anunciaram que vão concorrer à presidência do clube na eleição do dia 14 de junho.

(Por Mark Elkington)

Tudo o que sabemos sobre:
FUTESPANHOLREALCRONALDO*

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.